domingo, 7 de novembro de 2010

A INFINITUDE DO AMOR DE DEUS




"O Deus que habita em nós é a mesma Divindade que nos deu a vida e nos insuflou a verdadeira forma de amar a tudo e a todos indiscriminadamente, neste mundo."

                                       Maria Paraguassu






Hoje, meu pensamento está constantemente voltado para Deus. Me solto inteira em seus braços e sinto seu imenso amor penetrando em minh'alma. Sou uma menina doce e meiga à procura de seu Pai Maior. E o encontro. Nas orações, nas lágrimas de emoção que rolam em minha face quando vejo Seu filho Jesus, a me olhar amorosamente em meio às nuvens que passam ligeiras.


Deus e Jesus. Unicidade de almas puras e universais. Apoteose de mistério e verdade, luz e fraternidade. Pensar que nascemos de Sua inteligência magnífica, nos traz sentimentos de pureza e amor. No âmago de nosso ser, habita uma faísca divina. O nosso eu transcendental proporciona uma visão da importância de sermos espíritos advindos d'Êle, nos dando a certeza de  que para Êle , um dia, estaremos indo.


Estou plena de paz. Meus olhos fechados vêem pétalas de rosas perfumadas caírem sobre mim e meu ouvidos percebem o som de violinos a tocarem uma musica angelical, como se fora uma magia sem fim. Não sei se ainda choro, se rio ou se apenas me demoro concentrada e feliz.


Quando preciso estar com Deus, fico a meditar e aí acontece este encontro entre mim e a Divindade. Todos os meus problemas parecem sumir. A vida torna-se, de imediato, bela e gostosa de ser vivida. Tudo em mim resplandece alegria e vontade de amar a todos.


Feliz é aquele que ama a Deus e tem-lo como seu Criador. Nossa alma necessita sentir com constância a presença de Deus. Êle está sempre conosco e em todos os momentos vividos nesta jornada terrena, mesmo sendo de felicidade ou desespero, contamos com Sua presença ao nosso lado.


E, através de nossa fé, chegamos a Êle. Antes de toda e qualquer prece, agradeçamos a Deus por tudo o que nos oferece, inclusive pela vida.
Que Jesus nos envolva com seu manto de paz e amor e nos mostre a eternidade que nos espera após nosso desencarne. Que saibamos  na espiritualidade, aprender e evoluir cada vez mais com o objetivo de que cada experiência reencarnatória, seja útil para o aprimoramento de nosso espírito.


Que Deus nos abençoe a todos!














           

5 comentários:

  1. Me solto inteira em seus braços e sinto seu imenso amor penetrando em minh'alma. __
    ___
    Estou assim como vc QUERIDA!!!
    ________________

    PRAZERRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    ter vc Comogo.

    VOLTAREI p/ conhecer TEU BLOG

    bjs BOM DOMINGO

    ResponderExcluir
  2. Oi Paraguassu,
    Lindo seu blog. Volto mais tarde para conhecer melhor.
    Sabe, temos uma coisa muito importante em comum... Também não gosto de cozinhar... rsrsrsrs
    Amiga, amei esse gato preto que está na lateral do seu blog. Achei uma graça ele acompanhar o movimento do cursor e miar. Que amor!!! Será que vc não se incomodaria se colocasse um igualzinho no meu blog?
    Diz que Sim!!!
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  3. olá,

    prazer em te conhecer e conhecer o seu blog,que está mto. lindooo!!!
    tbém amei o gatinho, é tão lindinho.
    será um prazer q vc conheça meu blog.
    Já sou sua seguidora.
    abç de luz
    MYS

    ResponderExcluir
  4. oi Paraguassu
    _________AMÉM__
    ____________
    P/vc....

    Na Dança Valsavas
    Nada Falavas...

    O Amor que nos Uniu
    Sucumbiu
    ou...
    Se Perdeu
    Nos Passos....
    Morreu.!!!

    Ana Piaia

    bjsssssssssssssssss LINDEZA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hi, i think that i noticed you visited my web site thus i came to return the choose?
    .I am trying to to find things to improve my site!
    I assume its ok to use a few of your ideas!
    !

    Feel free to visit my weblog; allenamento addominali

    ResponderExcluir