quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ANIVERSÁRIO DE VERÔNICA




Filha amada,

Se eu pudesse deixar algum presente a ti, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. 

Deixaria para ti, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de    si mesmo  a resposta  e a força para encontrar a saída para todo e qualquer problema que surgisse em tua vida. 

Amaria ver-te ir ao encontro do coração de todos os que te rodeiam: tua família, teus amigos, teus colegas. Tu darias um abraço em todos e diria: eu amo vocês e jamais os esquecerei, pois todos vocês fizeram com que eu crescesse e evoluisse cada vez mais.

O que somos e como somos cala fundo no coração de todos. Portanto, nesta data , te desejamos toda a sorte, sucesso e felicidade do mundo. Que tua vida seja plena de luz, paz, saúde e amor.

Com um abraço carinhoso e beijos de

Maria e Tasso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário