sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO


Nosso planeta, o mundo em que estamos juntos nesta jornada terrena, merece nosso respeito e nossa afeição. Foi nele que aportamos para desenvolver as potencialidades e o aprendizado, que se faz de extrema importância para nossa evolução.

Hoje, à meia-noite, estaremos brindando pelo novo ano que vem chegando. Que o Pai Celeste nos dê, cada vez mais, força, coragem e sabedoria para que possamos alcançar aos irmãos em Jesus, toda a caridade, a paz, a benevolência, o amor, o sorriso, e estender sempre as mãos para abençoar aos que mais precisam de nós.

Desejo a todos os meus queridos amigos, aos seguidores de meu blog, aos meus familiares e meus amores de todo o sempre, que 2011 traga muita luz, harmonia, paz e saúde.

Que nunca esqueçamos de agradecer a Deus pela vida, esta oportunidade especial e maravilhosa de burilamento espiritual em que todos nós estamos inseridos.

Que estejamos sempre juntos, quer na alegria, quer na dor. Assim, estaremos cumprindo nosso propósito de aqui estar.

Paz e muita luz a todos!

Maria Paraguassu.

Um comentário:

  1. Muito lindo Maria!!
    Deixo aqui um super beijo em seu coração e que 2011 chegue com toda a força, carregando muitas realizações de sonhos.. muitas alegrias.. muita paz e harmonia!

    *verinha*

    ResponderExcluir