sábado, 11 de maio de 2013

SER MÃE É REINAR EM AMOR, SER AMOR...





“Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.
Sua existência é, em si, um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido,
Mãe é um ser infinito.”



Anderson Cavalcante.



Para todas as minhas amigas e seguidoras
 de meu blog que são mães,
desejo muitas alegrias e felicidades neste dia.
Que Deus as abençoe e faça jorrar a luz do amor, da paz,
da saúde e da harmonia sobre seus corações.

Que assim seja!

29 comentários:

  1. Olá.
    Que todos tenhamos um dia das Mães, agradável.
    que a benção do Criador, reluz, sobre cada um de nós.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. belíssima imagem, maravilhosa mensagem...obrigada, Paraguassu, pelo seu generoso coração.Um lindo domingo com muito amor no coração e feliz dia das Mães !
    um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Olá, que nosso domingo das Mães seja com muita paz e amor!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Linda imagem e magníficas palavras!
    Já me apercebi de que hoje é o dia da Mãe aí no Brasil.
    Cá em Portugal foi no domingo passado. Convido-a a espreitar o meu blogue (sobre este assunto) e ouvir a canção brasileira que lá coloquei, bem antiguinha, numa excelente homenagem à mãe que toda a gente teve... e/ou ainda tem.
    Um beijo para você, que, como eu, é duplamente mãe: com filhos e netos!
    Feliz dia!
    Teresinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria!!!! Abçs pra vc!!!! Um feliz e abençoado Dia das Mães!!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga!
    Belíssima homenagem... amei!
    Texto sábio e edificante. Obrigada!
    Um grande e saudoso abraço!
    Dias felizes e abençoados e felizes pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Maria, tudo bem?
    Ser mãe é um milagre! Uma das maiores obras de Deus!!!!
    Como todo dia é dia das mães, felicidades mil para vc, linda!

    Beijos e um abençoado início de semana.

    ResponderExcluir
  8. Ser mãe é realmente uma dádiva, só o fato de conceber um filho já é uma prova que temos uma centelha divina dentro de nós.

    Um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Ser mãe é sinônimo tb de desprendimento. Muita paz!

    ResponderExcluir
  10. Oi Paraguassu

    Linda mensagem. Ser mãe é uma dádiva de Deus, um ato de amor que transcende tudo e todos.

    Saudade.

    Beijos de luz, querida amiga.

    ResponderExcluir
  11. Oi Paraguassú,
    As vezes fica difícil não é mesmo? Espero que tudo de certo para você e que volte logo a nos encantar com suas postagens.
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Vim aqui lhe fazer uma visita e deixar meu carinho e saber se está tudo bem contigo, minha querida!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi minha querida amiga, vim lhe desejar uma semana maravilhosa!!!
    Aguardo novas postagens, viu?? Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Oi minha amiga,desejo que voce esteja bem.
    Faz tempo que não nos interagimos e venho aqui
    para lhe desejar uma bela semana.
    Ja que p Gremio está bem na fita,kkk
    Um abração carinhoso.
    Bjo de paz e luz amiga.

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida
    Como vc é seguidora do meu blog, passo pra convidá-la:
    Conforme disse, no início do mês, a partir de amanhã, tem festa no blog pelos 4 anos do meu blog, participe! Precisamos nos ajudar a crescer...
    No post estará tudo explicadinho, creio eu, mas qualquer dúvida, estarei aqui no e-mail para responder, está bem???
    Sua presença me é muito querida...
    Na fraternidade, poderemos caminhar muito melhor...
    Sem os leitores, comentaristas e visualizadores, nada sou...
    Bjm de paz e bem
    P.S.Como vc está???

    ResponderExcluir
  16. Olá Paraguassú, tudo bem? Andei meio sumida, estou voltando e observo que aqui também não tem atualizações! Desejo que estejas muito bem e que em breve nos brinde com as lindas postagens, como sempre! Feliz final de semana! Um abraço...

    ResponderExcluir
  17. Paraguassu,
    Tenho saudades das suas postagens maravilhosas.
    Quem sabe daqui a pouco você não surge novamente e tudo volta a ser como antes? Novas Mensagens, músicas e muito amor pra dar.
    Estamos aguardando. Muita força e muita saúde.
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Minha querida, está tudo bem consigo? Há tempos não lhe vejo pelos espaços...
    Mande notícias.
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Maria com saudades de voce venho para saber se tudo vai bem.
    Precisamos de suas reflexões no nosso cotidiano.
    Desejo que seja apenas uma paradinha estrategica.
    Volte logo.
    Uma linda semana amiga.
    Meu terno abraço.
    Bjo de paz e luz.

    Como bom mineiro sou Cruzeiro uai, mas vejo pelo retrovisor um Gremio num crescente e criando alegrias chegando perto.

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga! Passando para te cumprimentar , especialmente, para te desejar um excelente Natal e um magnífico 2014, repleto de muito amor, paz, saúde, felicidades e realizações, extensivo a todos os teus familiares.

    Beijos e fiques com Deus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga, lhe desejo uma excelente semana, beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Estou com saudades Paraguassú. Cadê vocE. Volte.
    Ana

    ResponderExcluir
  23. Oi Maria querida, que saudades!!! Você está bem?? Espero que sim!
    Tenha uma ótima semana, beijos!!

    ResponderExcluir
  24. hello,my name is poppy,nice to see you here
    No matter what you're going through, it's always better if you have people to share it with.
    thank you for sharing this to us ,enjoy here
    love the photos all!!!
    Hope to be your friend soon Pls post more!
    Would you like to follow each other? Just let me know in my blog
    hope you can check my blog and share beauty:
    http://me-poppy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Saudade de vc, amiga...suas palavras só retratam o sentimento de luz que move o planeta, mãe é sempre amor, uma ponte direta para a luz de Deus.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  26. Maria, Maria por onde anda?
    Saudade de voce por aqui.
    Uma linda semana de paz amiga.
    Deus esteja com voces sempre.
    Beijo no coração com meu abraço terno.

    ResponderExcluir