segunda-feira, 30 de maio de 2011

DIVULGAÇÃO DO LIVRO DE MARIA ALICE CERQUEIRA



Este é o livro escrito pela nossa amiga blogueira Maria Alice Cerqueira.
O livro "Dois Jovens em Busca da Felicidade" pode ser encontrado: no site da Editora LivroPronto:  http://www.livropronto.com.br/
na Livraria Nobel: LIVRARIA NOBEL - AV. AYRTION SENNA, 3000
LOJA 1009 -A SHOPPING VIA PARQUE -
BARRA DA TIJUCA - RJ -TEL. 21-24218359
no site da Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/
e, também, através da autora pelo e-mail: alicefdesa@gmail.com ou pelo celular: 21 93181174.

8 comentários:

  1. Amiga Paraguassu, valeu pela sugestão.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga! É um prazer encontra-la na caminhada! Somos muito felizes por isso!

    Gostei muito do blog, a divulgação do Espiritismo é realmente uma linda e importante missão! Gostaria muito de convida-la a visitar nosso blog de estudo sobre os outros animais!!

    www.animaiseoespiritismo.blogspot.com

    Grande abraço!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou repassando para os seguidores do blog *E Ai!? Vai Ficar Nessa!?! o novo endereço, ele mudou de nome e casa!
    Agora é, *Entre Lã & Off!
    http://entrelaeoff.blogspot.com/

    Abç!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Nossa que dica legal, eu adoro ler, e vou querer ler esse livro!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi,Maria!
    muito obrigada por me seguir,ja estou te seguindo também ,seu blog também é muito interessante.
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria!!! O livro parece ser realmente muito bom!!! A capa também é linda!!! Beijinhos e um ótimo dia pra vc!!

    ResponderExcluir
  7. Querida Amiga,
    O post ficou muito bom!
    Gostei muito.
    Muito obrigada pelo seu apoio e força na divulgação do meu livro. Dois Jovens em Busca da Felicidade.
    Muito obrigada pela sua linda visita ao meu cantinho, e pela linda e doce mensagem que lá deixou.
    Tenha um Lindo Dia, coberto de muita paz e Amor.
    Abraço Amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Estou conhecendo seu espaço, e adorando!

    Estou no trabalho por essa razão, não posso dar atenção merecida- mas eu volto!

    Se puder- venha conhecer o Alma meu blog!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir