sexta-feira, 25 de março de 2011

ANIVERSÁRIO DE VITHOR BORGES


Hoje é o aniversário de meu primeiro neto. Este galã aí em cima está completando 12 anos.
Vithor nasceu numa madrugada, vindo ao mundo como um anjo
enviado por Deus, para ser o nosso mimo querido.
Era um bebê lindo e forte. Sua mamãe Valéria e seu pai Jedson acabavam
de me dar o neto tão querido e tão esperado.
Parecia um sonho! 
Nós éramos sorrisos e lágrimas de felicidade, eu e a vovó Ilzinha.
Mas o garoto hoje é um gatão! 
E, a cada dia que passa, meu amor por ele aumenta mais ainda.
Amor querido, a vovó Maria te deseja tudo de bom e especial em tua vida.
Que Deus te dê muita luz, saúde e que sejas sempre esta pessoa
linda e iluminada.
Um abração e beijos, com muito carinho.

Vovó Maria e Tio Tasso.



4 comentários:

  1. Realmente ele é muito lindo Maria.. felicidades imensas para ele!!!
    Beijoquinhas em seu coração e no coraçãozinho do aniversariante também [:)]
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria!
    Parabéns pelo lindo neto.
    Que ele seja sempre abençoado por Deus com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita saúde, paz, amor, harmonia e sucesso sempre!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amiga!
    Neto é um presente de Deus. Significa afago, ternura, carinho... E como é gostoso ouvi-los chamar-nos de vozinha querida. Não há dinheiro que pague esse convívio, esse amor grande que nos toma a alma. Eu tenho 6 netos. Sinto-me agraciada e, por vezes, acho que não mereço tanto afeto. A cada um, faço um poema ao ingressar aqui, em mais uma experiência. Por vezes, acho que sou tão conhecida desses pirralhos!
    Um beijo grande ao Vithor e a vc. Ele é lindo e o jeitinho travesso encanta.
    Genaura Tormin

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, coisa fofa!
    Congela ele aí pra casar comigo!!!
    hehe
    brincs

    ResponderExcluir